Gostaria de saber se os Scripts e as Libraries atualizam automaticamente ou se tenho que baixar novamente,para atualizar-los.
Login to Account Create an Account

Dúvida,de update de Scripts e Libraries.

Best Answer Jotta , 17 September 2015 - 12:50
Tudo que for um arquivo lua tem que ser atualizado manualmente.
Go to the full post »
Posted 17 September 2015 - 12:39

Posted 17 September 2015 - 12:50

Posted 17 September 2015 - 12:59

Estou tão acostumado com o atualizamento automático que as vezes me esqueço disso :B
Alias seria ótimo um sistema de atualizamento automático,isso economizaria muito tempo.
Posted 17 September 2015 - 02:15

Estou tão acostumado com o atualizamento automático que as vezes me esqueço disso :B
Alias seria ótimo um sistema de atualizamento automático,isso economizaria muito tempo.
Pastel? O verdadeiro? kkkk
Posted 17 September 2015 - 02:17

Pastel? O verdadeiro? kkkk
Prefiro Pepsi :3
Posted 17 September 2015 - 05:53

E como atualiza os .lua manualmente ? @..@
Posted 17 September 2015 - 05:56

Baixou o script de algum campeão? Uma semana depois o programador atualizou. Baixe novamente e substitua pelo o que você tinha.E como atualiza os .lua manualmente ? @..@
Atualizaram o inspired e iow faz uns três dias. Daqui uma semana, talvez, irão atualizar novamente. Vá até onde se encontra o download do mesmo, baixe-o e substitua pelo o que você tinha.
É só um processo de substituir.
Posted 19 September 2015 - 12:05

Baixou o script de algum campeão? Uma semana depois o programador atualizou. Baixe novamente e substitua pelo o que você tinha.
Atualizaram o inspired e iow faz uns três dias. Daqui uma semana, talvez, irão atualizar novamente. Vá até onde se encontra o download do mesmo, baixe-o e substitua pelo o que você tinha.
É só um processo de substituir.
E se eu quiser ter 2 script do mesmo campeao na mesma pasta.. tipo
Vayne Hunter e VayneTop .. fica meio confuso né.. pq nao vou saber qual é qual.. pq tem que renomear para somente "Vayne" na pasta commom
Posted 19 September 2015 - 12:21

E se eu quiser ter 2 script do mesmo campeao na mesma pasta.. tipo
Vayne Hunter e VayneTop .. fica meio confuso né.. pq nao vou saber qual é qual.. pq tem que renomear para somente "Vayne" na pasta commom
Só pode ter um script, porque se tiver dois, vai bugar.
Exatamente:
NomeDoCampeão.lua
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users