Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvida,de update de Scripts e Libraries.

Best Answer Jotta , 17 September 2015 - 12:50

Tudo que for um arquivo lua tem que ser atualizado manualmente.

Go to the full post »

• This topic is locked This topic is locked
8 replies to this topic

PastelComCoca

PastelComCoca

Advanced Member

• Members
  • 33 posts

Gostaria de saber se os Scripts e as Libraries atualizam automaticamente ou  se tenho que baixar novamente,para atualizar-los.

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts
✓  Best Answer

Tudo que for um arquivo lua tem que ser atualizado manualmente.

• 0

PastelComCoca

PastelComCoca

Advanced Member

• Members
  • 33 posts

Estou tão acostumado com o atualizamento automático que as vezes me esqueço disso :B

Alias seria ótimo um sistema de atualizamento automático,isso economizaria muito tempo.

• 0

Daavi003

Daavi003

Member

• Members
  • 24 posts
  • LocationBrazil x.x

Estou tão acostumado com o atualizamento automático que as vezes me esqueço disso :B

Alias seria ótimo um sistema de atualizamento automático,isso economizaria muito tempo.

Pastel? O verdadeiro? kkkk

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

Pastel? O verdadeiro? kkkk

Prefiro Pepsi :3

• 0

Guimxp

Guimxp

Member

• Members
  • 17 posts

E como atualiza os .lua manualmente ? @..@

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

E como atualiza os .lua manualmente ? @..@

Baixou o script de algum campeão? Uma semana depois o programador atualizou. Baixe novamente e substitua pelo o que você tinha.

Atualizaram o inspired e iow faz uns três dias. Daqui uma semana, talvez, irão atualizar novamente. Vá até onde se encontra o download do mesmo, baixe-o e substitua pelo o que você tinha.

É só um processo de substituir.
  • 1

PasteldeFlango

PasteldeFlango

Advanced Member

• Members
  • 34 posts

Baixou o script de algum campeão? Uma semana depois o programador atualizou. Baixe novamente e substitua pelo o que você tinha.

Atualizaram o inspired e iow faz uns três dias. Daqui uma semana, talvez, irão atualizar novamente. Vá até onde se encontra o download do mesmo, baixe-o e substitua pelo o que você tinha.

É só um processo de substituir.

E se eu quiser ter 2 script do mesmo campeao na mesma pasta.. tipo

Vayne Hunter e VayneTop .. fica meio confuso né.. pq nao vou saber qual é qual.. pq tem que renomear para somente "Vayne" na pasta commom

• 0

Jotta

Jotta

Suporte Brasileiro

• Members
  • 599 posts

E se eu quiser ter 2 script do mesmo campeao na mesma pasta.. tipo

Vayne Hunter e VayneTop .. fica meio confuso né.. pq nao vou saber qual é qual.. pq tem que renomear para somente "Vayne" na pasta commom

Só pode ter um script, porque se tiver dois, vai bugar

Exatamente:

NomeDoCampeão.lua

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users