Fala rapaziada, tudo tranquilo? Resolvi criar este tópico depois de todos os dias ter que ler as mesmas perguntas tanto no fórum quanto nas minhas mensagens... Espero ajudar todos.
INTERNAL X EXTERNAL
Vou ser claro e objetivo, não seja teimoso
INTERNAL = BAN
EXTERNAL = SAFE
Porém, mesmo safe NUNCA utilize scripts em sua conta MAIN. A realidade é que quem usa script sabe que uma hora o BAN chega para todos.
INTERNAL: Fuja das teorias da conspiração, existe relatos de duração de 2 a 4 semanas de uso, mas a grande maioria dos relatos são de 1 a 3 dias de uso somente, sendo que temos muitos relatos de INSTABAN.
EXTERNAL: Usa um processo 32 bits para ser injetado, sendo assim indetectável pelo anti cheat, INGAME simula cliques do seu mouse. Atualmente EXTERNAL 100% SAFE, porém, NUNCA utilize scripts em sua conta MAIN, sempre é bom lembrar isso.
DESCRIÇÃO DO EXTERNAL
Por ser um script de acesso somente para Subs, acaba gerando muitas dúvidas em relação a sua funcionalidade, então vamos escrever um pouco sobre elas.
SPACE TO WIN
Não espere que o script faça tudo sozinho, você precisa saber alternar em jogar por você mesmo e usar os combos, por isso você precisa se adaptar ao script, não adianta sair jogando em rankeada. Crie personalizadas para configurar melhor cada script, teste os campeões que você jogará de um por um, só jogue rankeada quando você se adaptar.
Vejo alguns reclamando do EXTERNAL, porém, percebemos que os mesmos não pesquisam no fórum e não testam sua funcionalidade antes de sair jogando. Muitos preferem enviar perguntas e perguntas por mensagem antes de fazer uma simples pesquisa rápida pelo fórum. Ele é tão bom quanto o INTERNAL você só precisa configurar e se adaptar.
UTILITYS FREE WIN
No EXTERNAL você encontrará excelentes utilitys que por si só farão você ganhar o jogo, lembre-se que estamos falando de League Of Legends, não adianta você baixar um script de campeão fodão e sair matando geral, ficar 30/2 e não ganhar a partida.
Vou listar 4 utilitys que eu acho fundamentais e que nem precisa de script de campeão, só com estes ultilitys você subirá de elo.
ACTIVATOR: Ativa itens como Zhonyas, Solari etc...Muitos não tem reflexo apurado ou até mesmo esquecem de acionar os itens ativos do jogo, esse utility é a solução.
EVADE: Desviar das skills é fundamental para ganhar as trocas e garantir a vitória em sua rota, mas atenção, use com moderação, selecione para desviar clicando com o mouse e não sozinho, para evitar qualquer tipo de punição por report.
WARD: Mostra a posição de trinkets e pinks do time inimigo. Controlar a visão do mapa é uma das win conditions do lolzinho.
RECALL: Mostra o exato momento em que o campeão inimigo está dando recall, inclusive com uma barrinha de tempo. Excelente para invadir o jungle inimigo, ganhar vantagem no mapa, fazer objetivo etc..
FAQ
NÃO CONSIGO COMPRAR COM PAYPAL
O VIP é vendido em EURO, o seu cartão tem que ser internacional. Quem tiver saldo em Dollar no PayPal, criptomoedas.. procure pelo Fl0at
Caso queira comprar com cartão nacional ou boleto, me envia uma mensagem.
MEU GOS NÃO ENTRA, FICA RECONECTANDO
Tutorial de como Injetar o EXTERNAL: http://gamingonstero...rocesso-32bits/
QUAIS SÃO OS MELHORES SCRIPTS INTERNAL?
Veja aqui: http://gamingonstero...ternal-scripts/
POSSO USAR EXTERNAL NA CONTA PRINCIPAL?
Não é recomendado usar qualquer script em sua MAIN, external está Safe desde Agosto do ano passado.
EXTERNAL FUNCIONA MESMO?
Aqui um dos relatos de uso do external: http://gamingonstero...nal-resultados/
O External é excelente e atualmente o mais SAFE, nenhum outro script está SAFE a tanto tempo. Basta você configurar e se adaptar, faça testes e mais testes antes de sair jogando rankeada.
Bom pessoal, vou ficando por aqui, espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas, abraço e boa diversão a todos. GGWP!
Edited by LeagueShop, 07 May 2018 - 08:20 .