Olá, eu uso esse script, ele roda perfeitamente, mas queria alterar/adicionar algo à ele, mas não sei como, e nem os comandos corretos.
https://github.com/k...mere.Honest.lua
Eu queria que quando o Auto R for ativado, apareça um pequeno cronometro do ladinho avisando quanto tempo resta para a ult acabar.
Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.Login to Account Create an Account

Posted 19 January 2016 - 07:12

Posted 20 January 2016 - 12:48

Isso não é tão simples de fazer se você não entende nem um poquinho de LUA e de como o GoS funciona.
Mais fácil você fazer um pedido em inglês na área de pedidos, dificilmente alguém vai te ajudar aqui.
Abraço,
ichigodelmito
Posted 21 January 2016 - 11:07

Vai na area de desenvolvimento e la tem algumas coisas... eu tentei fazer o q vc ta fld mas eu n sei o parametro que o script "ler" a skill lancada... se eu tiver sucesso eu mando pra vc o codigo
Also tagged with one or more of these keywords: Klu, tryndamere
![]() Request Undying Rage automatic RStarted by yotzin , 20 Jul 2016 ![]() |
|
![]()
|
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users