Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Sobre Ban?


Best Answer DefinitelyNotDeveloper , 25 June 2016 - 02:11

Simplesmente você já tende a ter riscos de ser banido. A partir do início do uso.

Claramente as chances de você demorar para ser banido, vão aumentar e muito, pois você está usando coisas simples que não causam ticks por segundo no jogo, e que não fazem movimentos.

Você com certeza vai tomar ban uma hora, mas, vai demorar se continuar usando assim.

Go to the full post »


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1
elivelton22

elivelton22

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Alguem aq q saiba mas sobre o Gos , qual a chance d eu ser banido sem usa nem um tipo de script, apenas abro o Gos e vou joga fica um circulo no camp e mostra ward com tempo. ja faz 3 semanas usando e ate agr n aconteceu nd , posso ser banido sem o uso de script ?

e eu tinha uma conta mas levei ban usando outro ai "elob... cheguei nivel 30 e passei um mes com a conta e levei ban e eu usava script evade


  • 0

#2
Godj

Godj

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

apartir do momento que vc usa script(seja o GOs ou os concorrentes) vc pode ser ban, uma hora ou outra vc vai ser tenha ciencia disso, minha conta no L$(sharp) duro 6 mes,  a do Gos uma duro 3 mes e alguns dias , e atual faz 5 mes, ban vc vai ser so é questao de tempo.


  • 1

#3
DefinitelyNotDeveloper

DefinitelyNotDeveloper

    Member

  • Members
  • 23 posts
✓  Best Answer

Simplesmente você já tende a ter riscos de ser banido. A partir do início do uso.

Claramente as chances de você demorar para ser banido, vão aumentar e muito, pois você está usando coisas simples que não causam ticks por segundo no jogo, e que não fazem movimentos.

Você com certeza vai tomar ban uma hora, mas, vai demorar se continuar usando assim.


  • 0

#4
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

:dogecry:


  • 0

#5
lixo

lixo

    Newbie

  • Members
  • 6 posts
Tomei na main depois de 1 ano de uso, mesmo tendo parado de jogar, e olha q so usava os de utilidade. E quando fiz elojob em accs de low elo, a grande maioria foi banida pela winrate absurada q deixava em todos bonecos q jogava. Na real eu so me fodi, nao tinha mais vontade de jogar pois ja era diamond 3 e ao invez de vender minha acc, acabei a perdendo.
  • 0

#6
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Outro tópico sobre isso :minikappa:


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users