Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Querendo comprar o GoS External


Best Answer TristanabestOne , 12 February 2017 - 11:14

Do jeito que você falou, parece que o external é mais utilitario do que aquela mecanica que te faz ganhar o jogo... um combo perfeito de ryze, um kite bacana mas não escroto para adcs e etc.

então não posso contar com isso, correto ? seria bom ter um video ou pelo menos 1 dia de teste algo do tipo, quero muito comprar... Mas tbm quero ganhar as partidas HEUHSUHEUSE.

Joguei com a outra plataforma desde quando lançou e sem ban ate o momento, uma acc d3 e outra atualmente master, configurando bem o evade e ordbwalk e nunca me acusaram... 

O external é mais utilitário e seguro. Mas há scripts bem feitos também.

 
 
Go to the full post »


  • This topic is locked This topic is locked
7 replies to this topic

#1
Yoshi

Yoshi

    Member

  • Members
  • 15 posts

Olá, pessoal,

 

Estava usando o EloBuddy mas tive a minha conta banida. Tenho uma outra conta, mas gostaria de usar uma plataforma mais segura para não ser banido de novo. Assim ouvi falar sobre o GoS External.

 

Infelizmente, existem poucas informações sobre o estado atual dessa ferramenta.

 

Por isso, gostaria de fazer algumas perguntas para quem já comprou e está usando:

 

1- Como está o orbwalker, funciona bem?
2- Existe algum tipo de prediction já? Caso não exista, como os scripts sem prediction são? Acertam bastante?
3- Os scripts para campeões são bons? Mecanicamente falando.

 

Grato!


  • 0

#2
bielzao

bielzao

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Estou querendo saber tambem antes de comprar


  • 0

#3
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Se você quer jogar melhor mecanicamente, você usa o internal. Se você quer segurança você usa o external, que tem os melhores utilitários.

Por agora prediction e o orbwalker do external funcionam, mas com alguns bugs.


  • 0

#4
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

tamem quero sabe


  • 0

#5
Yoshi

Yoshi

    Member

  • Members
  • 15 posts

Se você quer jogar melhor mecanicamente, você usa o internal. Se você quer segurança você usa o external, que tem os melhores utilitários.

Por agora prediction e o orbwalker do external funcionam, mas com alguns bugs.

Eu quero segurança. Mas quero saber quão bom mecanicamente o External é.


  • 0

#6
anonimu

anonimu

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Se você quer jogar melhor mecanicamente, você usa o internal. Se você quer segurança você usa o external, que tem os melhores utilitários.

Por agora prediction e o orbwalker do external funcionam, mas com alguns bugs.

Do jeito que você falou, parece que o external é mais utilitario do que aquela mecanica que te faz ganhar o jogo... um combo perfeito de ryze, um kite bacana mas não escroto para adcs e etc.

então não posso contar com isso, correto ? seria bom ter um video ou pelo menos 1 dia de teste algo do tipo, quero muito comprar... Mas tbm quero ganhar as partidas HEUHSUHEUSE.

Joguei com a outra plataforma desde quando lançou e sem ban ate o momento, uma acc d3 e outra atualmente master, configurando bem o evade e ordbwalk e nunca me acusaram... 


  • 0

#7
phandaros

phandaros

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

sim


  • 0

#8
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil
✓  Best Answer

Do jeito que você falou, parece que o external é mais utilitario do que aquela mecanica que te faz ganhar o jogo... um combo perfeito de ryze, um kite bacana mas não escroto para adcs e etc.

então não posso contar com isso, correto ? seria bom ter um video ou pelo menos 1 dia de teste algo do tipo, quero muito comprar... Mas tbm quero ganhar as partidas HEUHSUHEUSE.

Joguei com a outra plataforma desde quando lançou e sem ban ate o momento, uma acc d3 e outra atualmente master, configurando bem o evade e ordbwalk e nunca me acusaram... 

O external é mais utilitário e seguro. Mas há scripts bem feitos também.

 
 

  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users