Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

ajuda gos ext


Best Answer ideady , 20 February 2017 - 12:49

já foi resolvido, me expressei mal. Não é que nao tinha entendido é que estava com muitos problemas apertava o botao ele andava até o inimigo e tal.

 

mais já resolvi era meu pc que ficava 05-10 de fps no gos e ai atrasava tudo os comandos. Troquei o pc agora e já consertou VLW.

Go to the full post »


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1
ideady

ideady

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Alguem poderia me ajuda a configurar? eu consigo abrir ele normal e tal, mais nao entendi muito as funções dele por exemplo orbiwalker baixei os 2 daqui do site e não consegui nem entender ele !baixei do ryze e do ez também não consegui entender 
 

alguem me ajduaria?

 


  • 0

#2
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

fica dificíl se vc n entende 1% de ingles


  • 0

#3
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Como assim funções? Você aperta shift e não entende o que as opções fazem?

Sei lá, tenta usar um google tradutor.. é simples

Também tenta ler os tópicos pinados, você pode obter muitas informações valiosas lá.


  • 0

#4
phandaros

phandaros

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

caraio mas vc é burro né cara, oq vc ta tentando entender não tem nada pra entender é só baixar a porra do script e segurar os botões


  • 0

#5
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

caraio mas vc é burro né cara, oq vc ta tentando entender não tem nada pra entender é só baixar a porra do script e segurar os botões

Não precisa ser tão agressivo amigo, o cara é novato e não entende como as coisas funcionam. 


  • -1

#6
ideady

ideady

    Newbie

  • Members
  • 4 posts
✓  Best Answer

já foi resolvido, me expressei mal. Não é que nao tinha entendido é que estava com muitos problemas apertava o botao ele andava até o inimigo e tal.

 

mais já resolvi era meu pc que ficava 05-10 de fps no gos e ai atrasava tudo os comandos. Troquei o pc agora e já consertou VLW.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users