Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Pedido de Ajuda


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
LeandroLJPM

LeandroLJPM

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Boa Tarde! Eu gostaria de saber porque nenhum script que estou baixando enta funcionando (combos). Ele farma belezinha, mostra range das minhas skills, das minha torres... mais ele não esta usando os combos no inimigos, não mostra o range das skills deles, o evade não funcione. O Loader não apresenta nenhum erro, esta rodando tudo certim, porem não funciona os scripts contra os inimigos! 

O que eu faço? E preciso ser VIP para que funcione? segue a imagem dos scripts baixados!

nqscm.png

 

 

2jfaohg.png


  • 0

#2
GranKlan

GranKlan

    Member

  • Members
  • 14 posts

O combo está no "espaço" ?


  • 0

#3
LeandroLJPM

LeandroLJPM

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Poizé sim, mais eu aperto e seguro e não está funcionando os combos. Eu vim do LeagueSharp e sou novo por aqui! Porem estou tendo muita dificuldade com isso. 


  • 0

#4
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

aperta shift e configura as coisas.


  • 0

#5
GranKlan

GranKlan

    Member

  • Members
  • 14 posts

Poizé sim, mais eu aperto e seguro e não está funcionando os combos. Eu vim do LeagueSharp e sou novo por aqui! Porem estou tendo muita dificuldade com isso. 

 

Você já tem todos esses programas instalados no seu pc? caso não tenha instale-as.

 

DirectX 9 [AQUI]

DirectX 2010 [AQUI]

Visual C++ Redistributable para Visual Studio 2015 [AQUI] (instale as 2 versões)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso isso não de certo vá no %APPDATA% e exclua a pasta "GamingonSteroids"


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users