Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Preciso de ajuda


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
taibudlc5

taibudlc5

    Advanced Member

  • Members
  • 31 posts

antes eu ia da nada base instalar script clicava em instalar e no loader aparecia para instalar, agora quando clico em instalar abre uma nova aba com um  código... como faço para instalar o script ?


  • 0

#2
Iaacov

Iaacov

    Member

  • Members
  • 18 posts

antes eu ia da nada base instalar script clicava em instalar e no loader aparecia para instalar, agora quando clico em instalar abre uma nova aba com um  código... como faço para instalar o script ?

Copia o link desse código e vai no GoS, aperta com o botão direito do mouse em um lugar vazio e clica em "Install New Script", depois disso é só colar.
Feito!


Edited by Iaacov, 01 April 2017 - 05:44 .

  • 0

#3
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

Como já falaram vc tbm pode ir pela sessão de scripts no fórum e procurar qual vc quer e clicar no install q já instala direto.


  • 0

#4
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Você deveria ler os guias pinados na área português


  • 0

#5
rivurrb

rivurrb

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

antes eu ia da nada base instalar script clicava em instalar e no loader aparecia para instalar, agora quando clico em instalar abre uma nova aba com um  código... como faço para instalar o script ?

Siga estes passos:

1. Abra o Loader.

2. Selecione a script que quer instalar e carregue no botão "install"

3. Se abrir uma pagina com um código, copie o link da pagina.
4. Vá no Loader e num espaço em branco na sua lista de Scripts carregue no o botão do lado direito do seu rato e escolha "Install New Script"
5. Ira abrir uma janelinha cole la o Link da pagina e pressione o botão "OK".

6.Jogue :)


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users