já tem pessoa para o suporte?
Login to Account Create an Account

Lançamento de site e Recrutamento equipe EloBrother

Best Answer EloBrother , 02 July 2018 - 12:17
Atividades do site:
- Venda de contas Unranked, Smurfs e High Elo.
- Manteremos o serviço de Suporte aos erros do GoS para aqueles Brasileiros que precisarem de ajuda pra fazer funcionar e solucionar erros do programa ou da máquina, via Chat Online e TeamViewer. (Fazemos funcionar, analisamos erros e configuramos seu computador para rodar o GoS EXT, com politica de reembolso).
- Novidade: Estamos desenvolvendo um software exclusivo para Brasileiros, que irá auxiliar na escalada de Elo, para saber mais só acompanhando o site e as noticias nele, pois por aqui não posso falar sobre o mesmo.
- Vendas do vip para Script GoS foram encerradas pois não consigo contato com a administração, ficará assim até que algo mude.
Prévia de algumas áreas do site (falta ajustes): https://imgur.com/a/Pto9xSe
Go to the full post »
Posted 22 June 2018 - 09:22

Posted 23 June 2018 - 05:31

Editado. OK
Edited by EloBrother, 02 July 2018 - 12:23 .
Posted 24 June 2018 - 02:26

quanto custa o gos external ? tem como pagar com o pag seguro ?
Posted 26 June 2018 - 08:14

Pra vc ver, eu vendia a R$ 50 e ainda tinha gente que achava caro..hehehe
nem vendo mais, pq da muito trabalho pra pouco retorno. abraços.
Posted 26 June 2018 - 08:41

Não consegui acessar o seu site.
Podem fechar este tópico, mudei as atividades do meu site visto que os admins do GoS não estão nem ai para a comunidade BR, estou apenas vendendo Contas no LoL de todos os tipos, High Elo, Unranked, Smurf, Com vários champions, Com skins, em breve estará no meu site disponível.
Posted 26 June 2018 - 10:14

Não consegui acessar o seu site.
O site está privado por que estou fazendo mudanças e acumulando mais contas para venda, qualquer coisa é só me chamar no Private.
Posted 02 July 2018 - 12:17

Atividades do site:
- Venda de contas Unranked, Smurfs e High Elo.
- Manteremos o serviço de Suporte aos erros do GoS para aqueles Brasileiros que precisarem de ajuda pra fazer funcionar e solucionar erros do programa ou da máquina, via Chat Online e TeamViewer. (Fazemos funcionar, analisamos erros e configuramos seu computador para rodar o GoS EXT, com politica de reembolso).
- Novidade: Estamos desenvolvendo um software exclusivo para Brasileiros, que irá auxiliar na escalada de Elo, para saber mais só acompanhando o site e as noticias nele, pois por aqui não posso falar sobre o mesmo.
- Vendas do vip para Script GoS foram encerradas pois não consigo contato com a administração, ficará assim até que algo mude.
Prévia de algumas áreas do site (falta ajustes): https://imgur.com/a/Pto9xSe
Posted 02 July 2018 - 12:21

Qual previsão para funcionamento ?
Posted 02 July 2018 - 12:41

Qual previsão para funcionamento ?
Do site? Ainda está semana, creio eu.
Posted 02 July 2018 - 04:59

vai vende unranked por quanto?
Posted 02 July 2018 - 05:39

vai vende unranked por quanto?
Estou verificando ainda.
Posted 16 July 2018 - 02:21

Está vendendo Gos EXT?
Posted 16 July 2018 - 07:34

O site pede senha pra entrar
Posted 19 July 2018 - 03:22

cadê o site men
Also tagged with one or more of these keywords: elobroher, comprar, comprar GOS EXT, site elobrother
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
Aderindo ao GoS [[Duvidas]]Started by winGameGym , 07 May 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Portuguese →
Duvidas Sobre o GOSStarted by gd1533 , 28 Sep 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Multi-Language →
International Chat →
Spanish →
Hola, qiero comprar external de nuevo @_@Started by MARIANOGZ , 12 Apr 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
![]() Antes de comprar EXTERNAL, tengo un par de preguntas :)Started by eimmatz , 11 Mar 2017 ![]() |
|
![]()
|
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users