Cara, eu ainda continuo sem abrir o menu do ext no jogo. Não sei oque fazer, faço tudo certinho injetando o ext em um progama 32bits. Já tentei notepad, Discord, utorrent, etc e até agora nada. Diz que injeta tudo certinho no progama quando vou abrir o lol o menu e o gos não está lá.
Login to Account Create an Account

10 dias já
Posted 28 July 2018 - 03:58

Posted 28 July 2018 - 05:15

Quando o sharp faliu, eles tiveram que pagar uma indenização de 10 milhões de dólares a riot, será que movimentava muito dinheiro? kkkkkkk
Se não me engano eles tinham que pagar esse valor ou fechar as portas. Resolveram fechar as portas.
Na verdade esse era o modo antigo, a partir de abril, quando o Michael num sei o que da RIOT, postou o novo cheat eles estão querendo impedir o primeiro uso tb... tem um link falando sobre https://engineering....oach-anti-cheat
Vdd, tinha esquecido disso. Eu mesmo já mandei esse link aqui kk
Por isso o nosso querido feretorix pediu pra jogar o GoS em pen drive! Pro A.C não escanear
O GOS cria uma pasta no Appdata.
Posted 29 July 2018 - 05:31

Nunca vi tanta gente ignorante que não sabe nem oque tão falando.
Edited by Lactea, 29 July 2018 - 05:32 .
Posted 29 July 2018 - 11:52

Nunca vi tanta gente ignorante que não sabe nem oque tão falando.
você e um...
Posted 30 July 2018 - 11:28

Só os precoce aqui que não tem paciência e quer tudo na mão KKKKK
Posted 31 July 2018 - 11:54

você e um...
''você é um...''* , vai aprender a escrever analfabeto, quer aparecer é? Entende nada de processo e só fala merda a um tempão , tu deveria ser banido dessa comunidade , retardado.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users