Good script
Login to Account Create an Account
Posted 20 September 2015 - 11:57
Posted 21 September 2015 - 04:53
É o script da Fiora, para o topo, do pacote de scripts do Zipppy. Ele disponibiliza o Q, E e R, e acho que unido ao seu script do auto W ficará completo e perfeito.
http://gamingonstero...-for-v24/page-1
Simple Scripts > Top > Fiora
Eu não coloquei essas funções porque acho que é melhor fazer manual como já disse antes, porque até então eu não sei como fazer pra detectar onde está a marca da passiva, a Ult até posso colocar quando estiver com pouca vida mas acredito que as outras skils são de melhor proveito se forem usadas manualmente
Posted 30 September 2015 - 04:12
nice
Posted 10 October 2015 - 11:45
o script funciona lindamente, mas quando por exemplo clicko numa das teclas de combo mode (usei com o Marciii o Tour - Fiora) ele usa o W muito cedo e tenta bloquear qualquer uma das habilidades do inimigo, e nao as escolhidas
Posted 10 October 2015 - 07:03
Acredito que você esteja com o "HarssCombo" ativado, esse Script não trabalha com a função de combo pois a fiora trabalha com a função de combo, sugiro que você aperte F7 vá no menu HarssCombo e desabilite a opção "enable HarssCombo"o script funciona lindamente, mas quando por exemplo clicko numa das teclas de combo mode (usei com o Marciii o Tour - Fiora) ele usa o W muito cedo e tenta bloquear qualquer uma das habilidades do inimigo, e nao as escolhidas
Also tagged with one or more of these keywords: Script, Fiora
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users