Sei lá eu parei de usar minha acc tem muita grana em skin kkk
Login to Account Create an Account

Banido Permanentemente
Posted 17 October 2015 - 05:05

Posted 17 October 2015 - 05:59

Simplesmente Desative o auto desvio de skills só isso acabo nao tem mistério oq mais chama atençao é isso c n tomar nehuma skill shot apenas desative o Auto desvio
Posted 17 October 2015 - 06:10

Não jogue as Skillshots apenas com o Script durante todo o jogo, de uma variada quando estiver ganhando, use as skillshots um pouco você mesmo para dar uma disfarçada, OFF/ON o Auto Dodge é mto bom tambem, não precisa ficar jogo inteiro com ele ligado, seja humano nas jogadas
Posted 17 October 2015 - 06:21

Mascara, on 17 Oct 2015 - 6:10 PM, said:
Não jogue as Skillshots apenas com o Script durante todo o jogo, de uma variada quando estiver ganhando, use as skillshots um pouco você mesmo para dar uma disfarçada, OFF/ON o Auto Dodge é mto bom tambem, não precisa ficar jogo inteiro com ele ligado, seja humano nas jogadas
Exatamente AHUSEHAUSHEUAHEUAHEASU Tem horas que eu uso as habilidades manualmente.
Posted 17 October 2015 - 08:50

Mascara, on 17 Oct 2015 - 6:10 PM, said:
Até pq tem script q precisa de uma ajudinha dos dedos pq n costumam funcionar direito Tipo o do Tresh é qse um 40% de erro
Posted 17 October 2015 - 08:51

é isso ae , a galera nao entende e deixa muito na cara, depois reclama kk
Posted 20 October 2015 - 09:47

Galera linda do meu coraçao estou fazendo um programa anti ban Fodastico pra noses
Atualmente esta em fase Beta quando der tudo certnho vou disponibilizar pra voces
ele vai funcionar como anti ban e anti reports...
vao poder fazer de tudo... menos tomarem print chingando as pessoas de negrinho kkkkk
Em breve vou disponibilizar uns prints e uns videos dele funcionando so esperando O meu brother(responsavel pelo visual) terminar a parte dele
Posted 20 October 2015 - 09:56

Interessante,pequeno samurai
Posted 20 October 2015 - 11:05

Anti-Ban não me pareçe. Porque 1 programa que meche com o jogo simplesmente não te pode desbanir, para isso tinhas que estar nos Servidores deles, e para isso necessitas de Hackear. Agora 1 anti report talves fosse possivel não sei. Mas quero ver o que vai sair dai.
Posted 20 October 2015 - 11:11

Vou ter que concordar. Não tem como vc impedir de a empresa 'Rito Gomes' te banir do jogo, isso é impossível. Anti-ban é algo muito inexistente em jogos atualmente, pois as pessoas irão te reportar. Eu acho que anti-report é mais 'real'. Mas mesmo com isso, o jogador pode muito bem gravar o jogo e depois mandar para Riot, e o programa não terá adiantado de nada. Entende o que eu digo? Eu gosto da sua iniciativa.
Posted 20 October 2015 - 11:13

Jotta, on 20 Oct 2015 - 11:11 PM, said:
Vou ter que concordar. Não tem como vc impedir de a empresa 'Rito Gomes' te banir do jogo, isso é impossível. Anti-ban é algo muito inexistente em jogos atualmente, pois as pessoas irão te reportar. Eu acho que anti-report é mais 'real'. Mas mesmo com isso, o jogador pode muito bem gravar o jogo e depois mandar para Riot, e o programa não terá adiantado de nada. Entende o que eu digo? Eu gosto da sua iniciativa.
Agora convém usar a iniciativa em algo que possa ser possivel.
Posted 20 October 2015 - 11:14

why not just humanizer? keppo
Posted 20 October 2015 - 11:17

Posted 20 October 2015 - 11:42

Jotta, on 20 Oct 2015 - 11:11 PM, said:
Asserio, on 20 Oct 2015 - 11:05 PM, said:
Anti-Ban não me pareçe. Porque 1 programa que meche com o jogo simplesmente não te pode desbanir, para isso tinhas que estar nos Servidores deles, e para isso necessitas de Hackear. Agora 1 anti report talves fosse possivel não sei. Mas quero ver o que vai sair dai.
Confia no pai que o inimigo cai...
to testando em uma conta com o Hot fix 5.19 com o programa do Concorrente
Nao é "desbanir' "é nao ser banido"
Posted 20 October 2015 - 11:45

**Duplicado**
Posted 20 October 2015 - 11:46

Eu confio e aguardo pelo programa
Posted 21 October 2015 - 12:58

Não sei como isso pode ser possivel, no maximo um exploit no caso dos reports
Posted 21 October 2015 - 06:37

Posted 21 October 2015 - 03:07

se voces soubessem como é possivel ja teria feito algo =P
e o Faretonix Hellsing Jodus Kitty e todo o resto xD
Posted 21 October 2015 - 03:25

IMBR, on 20 Oct 2015 - 11:42 PM, said:
Confia no pai que o inimigo cai...
to testando em uma conta com o Hot fix 5.19 com o programa do Concorrente
Nao é "desbanir' "é nao ser banido"
Vai dar ao mesmo, queres impedir a RIOT de não te banir, tens de impedir os Reports de serem enviados. Como isso não sei, mas acho que a RIOT apanhara o programa, pois se impedires algo de comunicar com eles, como por exemplo quando alguém mandava 1 jogo de lol Abaixo porque ia perder, a Riot apanha esses gajos na boa e bania-os, com o que tas a fazer deve de ir ser o mesmo mas veremos.
Also tagged with one or more of these keywords: ban, ban nao banido, Antiban, programa, Soon
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users