Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Banido Permanentemente

ban ban nao banido Antiban programa Soon

• Please log in to reply
83 replies to this topic

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

Não, mas faz algum sentido. Principalmente se tu usa algo que evidencie o script. A equipe da RIOT ao analisar o report de outra pessoa pode acabar pegando você. Não achei tão sem sentido assim não.

• 0

IMBR

IMBR

Advanced Member

• Members
  • 97 posts

Fala ai meu irmão, tomou ban?

não? é só questão de tempo...

sim? putz q tristeza...perdeu a continha cheia de skins e ícones conquistados...pois é..agora só chora.

Já parou pra pensar que pode ter sido vc mesmo o delator da sua conta?

Quantas ranqueadas vc perdeu usando GoS e no final reportou aquele trol que tava fidando e falando merda o tempo todo?

Já parou pra pensar se a rito foi investigar seu report? pois é...agora se pensa na merda q fez, reportou o cara sendo que

vc tava usando GoS...

O segredo do sucesso é o segredo.

best assignature ever

• 0

boreddumal

boreddumal

Member

• Members
  • 24 posts

Não, mas faz algum sentido. Principalmente se tu usa algo que evidencie o script. A equipe da RIOT ao analisar o report de outra pessoa pode acabar pegando você. Não achei tão sem sentido assim não.

e vdd repotava todo mundo 

kkkkkkkkk ai na utima repotei todos de uma vez e levei bam 

• 0

Merda

Merda

Advanced Member

• Members
  • 86 posts

Fala ai meu irmão, tomou ban?

O segredo do sucesso é o segredo.

sempre soube disso desde que comecei a usar o Bol, eles avisavam que a Riot dá "flag" em quem usa as palavras-chave "hack, script, smurf" só pra ver em que contexto a palavra foi usada.

quando usava autobot e um dedo-duro me xingava de hack, eu ficava tranquilo pq quem tomou "flag" foi ele, usei por meses e escapei todas as banwaves. Nessa eu só levei ban pq eles detectaram o mklol, nao tem anti-injection nessa porra, e avisaram por email pra parar de usar, e eu não acreditei que eles detectaram porra nenhuma, pensei que só viram um chat meu no jogo que eu vacilei e usei a palabra mklol e tomei "flag", e continuei usando, mas eles detectaram mesmo.

Mas eu nunca reporto ninguem pq eu sei que a Riot manda uma mensagem avisando que um jogador reportado por você recebeu uma punição pelo tribunal. Então quer dizer que eles olham tanto o reportado como o reportante, e eu nao quero olhos em mim.

• 0

PasteldeFlango

PasteldeFlango

Advanced Member

• Members
  • 34 posts

bom eu to parando de joga fodase perdi tempo de mais da minha vida com essa por caria de jogo

Tbm parei, na verdade ultimamente eu estava entrando mais para assistir.. estava com preguiça de jogar msm rs

Sim galera, com o tempo todos vão rs... a minha de 3 anos se foi tbm kkk

E eu nem usava descaradamente, não dava rage, ficava só na minha.. 

No fundo eu estava torcendo pra ser Banido, isso toma muito tempo nosso galera rs

• 1

roguesrn

roguesrn

Newbie

• Members
  • 7 posts

Tomei ban ontem, mas usei por um bom tempo. So usava no f7 para melhorar nas skillshot. bye continha! Mas eu acho q foi ate bom . kkkkkkkk! Me livrei dessa peste!

• 0

neguinho232323

neguinho232323

Newbie

• Members
  • 3 posts

tomei ban usando o gos, quarta feia dps que acabou uma partida, o jogo fechou sozinho ai foi abrir e apareceu que minha conta foi bloqueada permanentemente e era pra mim olhar meu email pra mais informaçoes e la tava no email tomei ban por causa do script e eu nem usava muito o espaço usava mais na jg o smit para robar dragao ou baron, e agr tenho q cria outra conta ate pegar nivel 30 vai demorar pra crl

• 0

Brazil

Brazil

Newbie

• Members
  • 7 posts
  • LocationBrazil

acho q vcs tao usando descaradamente pq ja uso/usei em umas 6 accs (+/- 100 games) e nem ban, nem punição.

Exatamente, mesma coisa, estou usando desde o Gold até o Diamante III, meu elo atual, nada de perceberem, provavelmente nenhum report, e até agora nada de ban, acho que usando o programa sem abusar dele, você conseguira desfrutar dele por muito tempo pode apostar.

• 0

pantera3007

pantera3007

Member

• Members
  • 20 posts

comigo tb foi agora .... so usava o orb ... sem nada que prejudicasse mas de boa ... ja estava em outro jogo

• 0

pantera3007

pantera3007

Member

• Members
  • 20 posts

acho q vcs tao usando descaradamente pq ja uso/usei em umas 6 accs (+/- 100 games) e nem ban, nem punição.

garanto que não kkkk usava altgamente safe nada automatico desde farm tudo na mao tudo mesmo praticamente usava apenas as ward vision ;;;;

• 0

Venom

Venom

Advanced Member

• Members
  • 32 posts

Curto muito o programa e todo o trabalho dos scripts developers, mas sem querer cuspir no prato do qual comi GOS NÃO É SAFE, saiam dessa ilusão. Hoje perdi minha segunda conta, não dando na cara, usando apenas o básico, não reportando ninguém e também não sendo acusado de nada, enfim totalmente na surdina. Mas mesmo assim é BAN.

• 0

Podoas

Podoas

Advanced Member

• Members
  • 69 posts

Alguma coisa tem aí, eu continuo usando bastante o script e minhas accs todas estão OK.

• 0

JiaChong

JiaChong

Member

• Members
  • 12 posts

Não sei vocês, mais eu nunca joguei Ranked de Script, em uma conta uso descaradamente com tudo ativado a um bom tempo, Pc até travando e ainda não tomei ban '-'

• 0

IMBR

IMBR

Advanced Member

• Members
  • 97 posts

Não sei vocês, mais eu nunca joguei Ranked de Script, em uma conta uso descaradamente com tudo ativado a um bom tempo, Pc até travando e ainda não tomei ban '-'

QUE PERSONAGEM É ESSE CARA DA SUA SCRIPT

• 0

pantera3007

pantera3007

Member

• Members
  • 20 posts

Cara vai lavar uma louça ao invés de ficar criando tópicos sem sentido :)

Como assim ? o cara esta orientando ... mostrando o que ocorreu com a conta dele ... espero suas lamentações daqui uns dias no muro !

• 0

bluefenex

bluefenex

Newbie

• Members
  • 9 posts

GoS tá longe de ser detectável, acho que tá na hora de migrar pra ca, o concorrente já deu o que tinha que da.

• 0

IMBR

IMBR

Advanced Member

• Members
  • 97 posts

falei errado. da sua assinatura

• 0

TristanabestOne

TristanabestOne

Brazilian Supp

• Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Curto muito o programa e todo o trabalho dos scripts developers, mas sem querer cuspir no prato do qual comi GOS NÃO É SAFE, saiam dessa ilusão. Hoje perdi minha segunda conta, não dando na cara, usando apenas o básico, não reportando ninguém e também não sendo acusado de nada, enfim totalmente na surdina. Mas mesmo assim é BAN.

Se tu for tomar ban, vai tomar ban usando até MKLOL. É mais um jogo de sorte do que de "Safe ou nao hur dur". Conheço cara que usam scripts desde a Season2 e nunca tomaram ban, e conheço caras que tomaram ban depois de uma semana de uso.

Abraço,

ichigodelmito

• 0

Stev3

Stev3

Member

• Members
  • 13 posts
  • LocationBrazil

Sinceramente achei bom ter tomado ban pois eu venho a meses tentando parar de jogar e não consigo. E hoje percebi que esse jogo não vai me levar a lugar nem um, refleti que o dinheiro que gastei nesse jogo hoje poderia ter comprado uma moto, e que meu pinto quase caiu por jogar essa merda 3 anos seguidos. Mais em fim hoje eu estou deletando esse jogo. Por que eu sou a universal!!

• 0

davidlopes20

davidlopes20

Advanced Member

• Members
  • 34 posts

Fui banido ontem! obs: nunca usei outro programa se nao o GOS! fiquem alerta

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: ban, ban nao banido, Antiban, programa, Soon

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users