PARA ENCONTRAR O SCRIPTS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS, BASTA CLICAR AQUI.
Não se esqueça das library importantes.
Edited by Jotta, 30 October 2015 - 08:24 .
épico !!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeup! Grande trabalho . Kkk brinks, ajuda bastante!
O meu ta dando um erro com o da vayne alguem tb ta tendo problemas ?
Tem cmo me ajuda?
eu baixei a pasta common dnv mais nao vem com o IOW.lua e inspired.lua nao vem os 2 e quando vo entra na partida da erro
Tem cmo me ajuda?
eu baixei a pasta common dnv mais nao vem com o IOW.lua e inspired.lua nao vem os 2 e quando vo entra na partida da erro
Baixe esse arquivo: Master.zip
Substitua os arquivos e cole estes que você baixou. gg
Valeup! Grande trabalho . Kkk brinks, ajuda bastante!
Que isso cara *-* Qualquer coisa, pode mandar mensagem via inbox.
Tem cmo me ajuda?
Olha sua inbox amigo.
vlw manin n sabia q tu era br hu3hu3hu3
vlw manin n sabia q tu era br hu3hu3hu3
Ahhh sahusauhasuasasu de nada parça
JOTTA MEU PARCERO !! faz um mini tutorial de como ativar o hack dentro do jogo !!! tipo qual tecla apertar pra ativar .... qual tecla aperta para dar o combo !!! ia ajudar MUITOOO mais doq jah esta !!! valeuuu
Se fores fazer, não metas Hack no titulo, pois GoS, não é hack, é um Cheat.
Aqui vai uma
grandelista de scripts disponíveis para a nova versão do falecido IAC (Que descanse em paz) e seu irmão - IOW - vai reinar o trono dele.
Noddy | ADC Main [ Corki, Ezreal, Graves, Lucian, Tristana ] [v19]
Spoiler
D3ftlandAIO [UPDATE KALISTA, VIKTOR]
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
SpoilerPara visitar os fóruns de cada um dos script, basta clicar no título dos tópicos.
Vou ver se eu atualizo esse tópico constantemente.
O Inspired.lua foi atualizado para a v21
O IOW.lua foi atualizado para a v1.8
É necessário sempre atualizar
o Inspired e IOW para evitar
possíveis bugs nos scripts futuramente.
Qualquer dúvida, erro e etc, vocês podem me contatar via inbox ou pelos comentários.
Se eu te ajudei, não esqueça do +1 REP
Belo post.
eae rapaziada baixei um script da vayne so que n ta carregando e outra champs como jinx,ashe,ezeral e draven tao fechando meu client quando termina de carrega a % n sei oq fazer puder me ajuda me fala aqui !!! vlw abraço
Se fores fazer, não metas Hack no titulo, pois GoS, não é hack, é um Cheat.
Não entendi. No título não tem nada de mais: Lista de Scripts para IOW. Não fala nada de hacker.
eae rapaziada baixei um script da vayne so que n ta carregando e outra champs como jinx,ashe,ezeral e draven tao fechando meu client quando termina de carrega a % n sei oq fazer puder me ajuda me fala aqui !!! vlw abraço
Você precisa deixar o lol em modo janela (Sem ser fullscreen) e colocar no modo sem moldura.
O da vayne precisa de uns arquivos: http://gamingonstero...summoners-rift/
Você precisa deixar o lol em modo janela (Sem ser fullscreen) e colocar no modo sem moldura.
O da vayne precisa de uns arquivos: http://gamingonstero...summoners-rift/
blz jotta o do ez ults assim eu entende mais o da vayne ja baixe esses arquivos mais msm assim n da load vo tenta aqui[
eae irmão tentei do jeito que vc falo e da msm coisa diz que o cliente n ta respondendo e quando volta diz que o jogo travo pedindo pra reconctar !!
me de uma luz ae
eae irmão tentei do jeito que vc falo e da msm coisa diz que o cliente n ta respondendo e quando volta diz que o jogo travo pedindo pra reconctar !!
me de uma luz ae
Vish cara. Como é que está o seu arquivo testscript1? E qual script tu ta usando pra entrar no lol?
0 members, 13 guests, 0 anonymous users