o da LB ESTA Dando ISSO: ERRO loading lua...AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL\Scripts\leBlanc.lua:1: bad argument to GetObjectname( user expected, got nil)
Você tem o mapposition na sua pasta common ?
Abraço,
ichigodelmito
o da LB ESTA Dando ISSO: ERRO loading lua...AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL\Scripts\leBlanc.lua:1: bad argument to GetObjectname( user expected, got nil)
Você tem o mapposition na sua pasta common ?
Abraço,
ichigodelmito
Rápido Você tem o mapposition na SUA massas :fappa:comum?
SIm, tenho
Rápido Você tem o mapposition na SUA massas :fappa:comum?
SIm, tenho
Então provavelmente o erro é com a LB do maxxel mesmo, espere um update.
Abraço,
ichigodelmito
Entao provavelmente o Erro e Com um LB fazer maxxel MESMO, espere hum atualização.
Abraço,
[membro ichigodelmito =]
ok,obrigado.
Bom, eu só coloquei o script dele pois eu vi que ele fez atualização e quando se faz atualização, é pra se encaixar com a nova versão do Inspired, certo?
Vou te dar uma dica, coloque apenas os scripts que fazem parte da nova área "Scripts", pois antes dos tópicos serem movidos pra lá, o Inspired verifica e aprova.
Provavelmente os scripts que não estão lá, não estão prontos ou estão desatualizados.
Nem sempre. Alguns do Deftsu funcionava e o não estava nessa área. Até mesmo do próprio Zypppy ainda nem tem, sendo que alguns já funcionam.Vou te dar uma dica, coloque apenas os scripts que fazem parte da nova área "Scripts", pois antes dos tópicos serem movidos pra lá, o Inspired verifica e aprova.
Provavelmente os scripts que não estão lá, não estão prontos ou estão desatualizados.
Nem sempre. Alguns do Deftsu funcionava e o não estava nessa área. Até mesmo do próprio Zypppy ainda nem tem, sendo que alguns já funcionam.
Eu sei, mas se estão nessa área é a garantia que o script funciona keppo
Eu sei, mas se estão nessa área é a garantia que o script funciona keppo
Querido, da uma verificada nessa Lux, se tiver certo, me explique direito "isso".
Isso o que?
Arrumado xD
Edited by Jotta, 29 October 2015 - 12:48 .
Link fixado.
o da le blanc está funcionando ?
o da le blanc está funcionando ?
Não sei. Teve uma atualização dois dias atrás. Teste contra bots.
O Script do Ekko by Deftsu não está funcionando, Aliás não tem nem mais ele no post oficial do Deftsu
O Script do Ekko by Deftsu não está funcionando, Aliás não tem nem mais ele no post oficial do Deftsu
vayne n ta funfando
0 members, 2 guests, 0 anonymous users