Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[REMAKE] LISTA DE SCRIPTS (NOVO LOADER)

IOW Inspired Scripts Brasil BR Draven Kalista Fiora Vayne Lista de scripts para iow

  • This topic is locked This topic is locked
235 replies to this topic

#41
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Pelo que li deves estar a falar do meu Rengar não sei. Na jungle isso de dar Hit e Rodar acontece bastante no entanto nos champion ainda não me aconteceu. Isso de fixar no champ era Stick to Target ainda existe no IOW, mas so com alguns champions. 

O jeito é aguardar novas atualizações. 


  • 1

#42
vrau

vrau

    Member

  • Members
  • 18 posts

Alguem reparou que a Jinx e a Vayne, no começo das partidas, algumas vezes você ativa o espaço e ela fica sem atacar, caso o suporte e o adc estejam na mesma range?

Vocês sabe se posso ativar uma prioridade, ex: foco no adc, depois sup?


  • 0

#43
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Alguem reparou que a Jinx e a Vayne, no começo das partidas, algumas vezes você ativa o espaço e ela fica sem atacar, caso o suporte e o adc estejam na mesma range?

Vocês sabe se posso ativar uma prioridade, ex: foco no adc, depois sup?

Por enquanto não tem amigo.  

Ele vai focar no que estar mais perto.


  • 0

#44
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

uma duvida como retirar os drawings? e como cofigurar esse orbwallker pq é muito ruim, antes quando era someto o iac tava bom porque eu tinha a opção de desativar o orbwlker pra alguns chanpions, pq sempre que aperto o espaço o chanpion fica rodando, ele da um rit e roda um rit e roda, antes não eu apertava espaço e ele fixava no chanpion inimigo sem ficar dando essas voltas todas ora acertar um rit. tipo rengar, antes tava bom agora ta ruim de mais.

Se não gostas do Script, deixa de tar sentado sem fazer a ponta de 1 corno, e vai fazer o teu, demorei horas a meter logica e a fazer testes no Rengar, não gosta não come. Simplesmente faça melhor. Está reposta vem para aqui, pois este menino que pensa que é esperto, vai a Thread dizer que é uma mrd... Se é simplesmente faça melhor, não consegue? Então cala.  Ainda por cima ele nem compreende que o problema de andar as voltas não é do meu script xD


  • 1

#45
Takeda

Takeda

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Uma dúvida eu tenho que jogar as Libraries em uma pasta diferente, ou posso jogar tudo na pasta Script? Pf me responde


  • 0

#46
Otakuu

Otakuu

    Advanced Member

  • Members
  • 40 posts

eu baixo o darkryze boto na pasta common?


  • 0

#47
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Uma dúvida eu tenho que jogar as Libraries em uma pasta diferente, ou posso jogar tudo na pasta Script? Pf me responde

 

eu baixo o darkryze boto na pasta common?

Sim. Tudo que você baixar, tem que colocar na pasta 'Common'

TFhZIPQ.png


  • 1

#48
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

Jotta O menu no caso F7 dentro do jogo está com problema algumas coisas mesmo ativada não aparece Circulo da torre aliada e inimiga e o last hit minion fica com um circulo pra saber o momento certo pra dar last hit e também os range das skill Q W E R 

 

Oque pode ser?


  • 0

#49
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Jotta O menu no caso F7 dentro do jogo está com problema algumas coisas mesmo ativada não aparece Circulo da torre aliada e inimiga e o last hit minion fica com um circulo pra saber o momento certo pra dar last hit e também os range das skill Q W E R 

 

Oque pode ser?

Vá na pasta Riot Games\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.XX e exclua-o. 

.


  • 0

#50
Otakuu

Otakuu

    Advanced Member

  • Members
  • 40 posts

baixei o da tristana mas não ta funcionando o que pode ser?


  • 0

#51
johnnytec

johnnytec

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

essa script do tryndamery é uma bosta pelo amor de deus, ta que pariu meu, volta pro iac pelo amor de deus eu n aguento mais essa bosta de IOW


  • -1

#52
zSoninho

zSoninho

    Advanced Member

  • Members
  • 186 posts

Mano Para de chorar um pouco so sabe reclamar deveria agradecer por Tar usufruindo de um programa sem pagar :)


  • 0

#53
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

baixei o da tristana mas não ta funcionando o que pode ser?


Não está funcionando como?
Apareceu algum erro?
Seria bom um print screen.

Não é somente você falar "não está funcionando". Você precisa mostrar os fatos.
  • 0

#54
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

essa script do tryndamery é uma bosta pelo amor de deus, ta que pariu meu, volta pro iac pelo amor de deus eu n aguento mais essa bosta de IOW

Desculpe dizer mas voçe já me irrita, so se sabe queixar e mais nada e dizer que tudo é uma bela merda. Se acha que é uma "Bosta" então vá e faça o trabalho melhor que os outros.


  • 0

#55
Podoas

Podoas

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Caramba Jotta, deixou o tópico bonitão! Valeu mesmo!


  • 0

#56
NixonFabricio

NixonFabricio

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Tá dando um Erro tipo , iWalk..lua alguma coisa, como proceder ?: '-'


  • 1

#57
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Caramba Jotta, deixou o tópico bonitão! Valeu mesmo!

Muito obrigado. Eu estava achando o tópico feio, meio que pobre. Ele precisava de um ar que, quando as pessoas entrasse no tópico, elas gostariam de voltar  ^_^

 

 

Tá dando um Erro tipo , iWalk..lua alguma coisa, como proceder ?: '-'

É porque o IWalk não funciona. Você pode utilizar o IOW.

Vou te passar arquivos já atualizados.

Vá até: \AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL e exclua a pasta Scripts e baixe essa: https://www.sendspace.com/file/mhpg95

Cole e gg


  • 0

#58
NixonFabricio

NixonFabricio

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

GG Mesmo rsrs, agora Menu dos script's é shift ou mudou pro f6 ? :D


  • 0

#59
vinyka

vinyka

    Advanced Member

  • Members
  • 126 posts
  • LocationBrazil

O meu ta dando um erro com o da vayne alguem tb ta tendo problemas ? 

arruma a testscript 1 coloque isso :

require('Dlib')
require('Inspired')
require('MapPositionGOS')
require('IsFacing')
require('IOW')
require('Vayne')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )
 

 O Meu Funcionou Somente quando Coloquei require vayne


  • 0

#60
vinyka

vinyka

    Advanced Member

  • Members
  • 126 posts
  • LocationBrazil

GG Mesmo rsrs, agora Menu dos script's é shift ou mudou pro f6 ? :D

Shift F6 é para desligar e ligar o GoS ou para re-injetar os scripts.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: IOW, Inspired, Scripts, Brasil, BR, Draven, Kalista, Fiora, Vayne, Lista de scripts para iow

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users