essa script do tryndamery é uma bosta pelo amor de deus, ta que pariu meu, volta pro iac pelo amor de deus eu n aguento mais essa bosta de IOW
eu choro pra voltar o IAC mas oque podemos fazer é nos adaptar infelismente.
essa script do tryndamery é uma bosta pelo amor de deus, ta que pariu meu, volta pro iac pelo amor de deus eu n aguento mais essa bosta de IOW
eu choro pra voltar o IAC mas oque podemos fazer é nos adaptar infelismente.
arruma a testscript 1 coloque isso :
require('Dlib') require('Inspired') require('MapPositionGOS') require('IsFacing') require('IOW') require('Vayne') pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )O Meu Funcionou Somente quando Coloquei require vayne
Para usar o da Vayne não precisa colocar isso no testscript1
Meu só tem o Inspired, IOW e pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) ) e eu consigo jogar com o script.
Não precisa disso tudo não
Ótimo vai ajudar a comunidade do fórum :3
mds cara pede pra esse cara parar de atualizar isso cada dia que passa ta piorando, pede pra eles voltar com o iac pelo amorrrrrrrrrrrrrr
Cara vai tomar naquele lugar *** Meu deus reclama muito vai caçar oque fazer. enfia uma melancia na cabeça e sai por ai
dhasudhsauhdaushadsu.. além de ser de graça, os caras reclamam...
Sim se ve só além de ser de graça o cara quer escolher o modo que vai usar as coisas e etc. Da nojo de pessoas assim.
muito bom cara parabens, e valeu pela ajuda
mais ainda sim não estou conseguindo joga com o script do darius
muito bom cara parabens, e valeu pela ajuda
mais ainda sim não estou conseguindo joga com o script do darius
Vou tentar resolver seu problema na inbox.
EDIT:
O script do Darius recebeu uma versão única, como o do ryze e aatrox. Já atualizei no tópico.
LEMBRANDO
Para jogar de Darius, Ryze ou Aatrox, o testscript1 deverá ficar assim:
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )
vc nao att hj quero att de hoje maninho =)
Belo Update.
vc nao att hj quero att de hoje maninho =)
Como assim meu fi? Eu atualizei sim uai '.'
cade os meu script lindo '-'
Esse post foi ÉPICO!! tá muito BUNITU
Só uma coisa, o da Vayne by Defsu não é só o script não, precisa da LIBSeries, uns arquivos marotos aê
Os scripts que precisaram de mais coisa além do padrão mano, coloca o link do post original VLW
Esse post foi ÉPICO!! tá muito BUNITU
Só uma coisa, o da Vayne by Defsu não é só o script não, precisa da LIBSeries, uns arquivos marotos aê
Os scripts que precisaram de mais coisa além do padrão mano, coloca o link do post original VLW
cade os meu script lindo '-'
script da lux não injeta no game.
script da lux não injeta no game.
Como está sua pasta commons? Tudo certo? Deu algum erro no jogo ou não injetou?
Como está sua pasta commons? Tudo certo? Deu algum erro no jogo ou não injetou?
Eu refiz o download, agora ta tudo certo.
0 members, 14 guests, 0 anonymous users