script do fiddles esta desatualiado? meu gos nao reconhece ele
Foi atualizado agora pouco. Faça o re-download;
do Gang Plank nao tem ?
Por enquanto não ;/
script do fiddles esta desatualiado? meu gos nao reconhece ele
Foi atualizado agora pouco. Faça o re-download;
do Gang Plank nao tem ?
Por enquanto não ;/
Vc marcou essa caixinha?
No caso o menu do script não abre e é como se eu não tivesse utilizando só funciona o menu do f7
n sei quem fez esse script do ekko mais saiba q eu ti amo
Todos os outros scripts funciona normalmente. Só o do Fiddles que está com este erro! oque poderia ser? agradeço desde já! Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês.
Todos os outros scripts funciona normalmente. Só o do Fiddles que está com este erro! oque poderia ser? agradeço desde já! Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês.
Esse erro é na DLib e não no script do Fiddle
O script do Fiddle não necessita do DLib, então recomendo você retirar do testscript1 o require('DLib') quando for usar este script.
Esse problema deve ser por falta de atualização.
Faça o re-download do DLib.
ok muito obrigado! melhor suport Br Ever!
ok muito obrigado! melhor suport Br Ever!
O melhor support é o ichigodelmito Keppo
Para mais alguem o script do Trundle não injeta? baixei da sua pasta Jotta pra vc ele funciona? '-'
Após atualizar o Dlib Vários script estao dando alguns erros iguais ou diferente desses! eu usava um Dlib que pesava só 10 kb que funcionava tudo.. me da um help ae
Após atualizar o Dlib Vários script estao dando alguns erros iguais ou diferente desses! eu usava um Dlib que pesava só 10 kb que funcionava tudo.. me da um help ae
Esse problema já é no script do Ryze e não no DLib
Até porque, o script do Ryze não necessita do DLib, como o do Fiddle.
Para mais alguem o script do Trundle não injeta? baixei da sua pasta Jotta pra vc ele funciona? '-'
Ele não aparece no menu, mas ele usa as habilidades. Ele usa o W e o E. Comigo é assim.
alguem ai tem conhecimento de uma script para Udyr ? se tiver eu agradeço.
n ta funfando
script darius começou a dar isso no meio da partida e o auto R nao funcionou mais, testscript1 apenas com uma linha ta certo
script darius começou a dar isso no meio da partida e o auto R nao funcionou mais, testscript1 apenas com uma linha ta certo
Se isso acontece só com o Darius é um problema com o script do Darius(provavelmente), tente avisar o autor do script.
Abraços
Isso é com o meu darius???
O script do DarkFight se encontra desatualizado.
Do Asserio foi atualizado á 5 dias atrás.
De qual programador você baixou?
0 members, 0 guests, 0 anonymous users