Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[REMAKE] LISTA DE SCRIPTS (NOVO LOADER)

IOW Inspired Scripts Brasil BR Draven Kalista Fiora Vayne Lista de scripts para iow

  • This topic is locked This topic is locked
235 replies to this topic

#161
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

O novo campeão do League of Legends já chegou e com script  Keppo

tumblr_nvfiiqRp1Q1s0adc8o1_1280.jpg


  • 1

#162
ivankov86

ivankov86

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

De qual programador você baixou?

eu estou utilizando o do Darkfight pois o do Asserio não esta ultando...


  • 0

#163
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

eu estou utilizando o do Darkfight pois o do Asserio não esta ultando...

Tente mandar uma mensagem para ele verificar e atualizar o script.


  • 0

#164
ivankov86

ivankov86

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

blz vou fazer isso. obrigado


  • 0

#165
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts
Gente, o Rakli "demitiu-se" do GoS e seu GitHub foi apagado. Os scripts abaixo não estão disponível:
wL3dyO2.png

Motivo


  • 0

#166
johnnytec

johnnytec

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

amigo eu gostaria de saber como que eu faço pra diminuir o fps, quando to jogando o fdp sobe a 500, e eu tenho um pc com processador core i7 16 giga  ddr3 de memoria, placa de video da nvidea ddr 3 8 giga, e internet de 100 mega, mais mesmo assim meu, o fdp sobe absurdamente, tem alguma solução pra isso, se tiver eu agradeço muito, e desculpa o texto grande. 


  • 0

#167
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

F.A.Q - Problemas Comuns  

 

amigo eu gostaria de saber como que eu faço pra diminuir o fps, quando to jogando o fdp sobe a 500, e eu tenho um pc com processador core i7 16 giga  ddr3 de memoria, placa de video da nvidea ddr 3 8 giga, e internet de 100 mega, mais mesmo assim meu, o fdp sobe absurdamente, tem alguma solução pra isso, se tiver eu agradeço muito, e desculpa o texto grande. 


  • 1

#168
Madness

Madness

    Member

  • Members
  • 18 posts

Nice :P, Ótimo post


  • 0

#169
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

eu estou utilizando o do Darkfight pois o do Asserio não esta ultando...

Eu irei verificar, mas é muito estranho se ele não estiver a funcionar, porque antes de eu lançar o Script fasso 2 testes em Dominion e mais 1 em Normal, e so dou release se tudo tiver ok, mas irei ver.


  • 0

#170
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

eu estou utilizando o do Darkfight pois o do Asserio não esta ultando...

Acabei de verificar e está dando o ulti, vou so lembra-lo do seguinte, o meu Script da Auto Ultimate quando o inimigo conseguir morrer com o dano do R


  • 0

#171
LucasGOD

LucasGOD

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Alguém me ajuda, eu aperto a tecla do COMBO ou então a de farmar e quando usa a skill simplesmente meu boneco para e tenho que apertar novamente a tecla COMBO, antes não era assim ...

 


  • 0

#172
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Alguém me ajuda, eu aperto a tecla do COMBO ou então a de farmar e quando usa a skill simplesmente meu boneco para e tenho que apertar novamente a tecla COMBO, antes não era assim ...

Isso acontece com todos os scripts ou só com um script especificamente? É dificil ajudar sem saber dessas coisas...


  • 0

#173
LucasGOD

LucasGOD

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Isso acontece com todos os scripts ou só com um script especificamente? É dificil ajudar sem saber dessas coisas...

com todos, antes eu apertava ESPAÇO (no meu caso), e ele simplesmente saia jogando normal, agora ele para do nada...


  • 0

#174
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

com todos, antes eu apertava ESPAÇO (no meu caso), e ele simplesmente saia jogando normal, agora ele para do nada...

Provavelmente um problema na configuração do seu shift ou um problema na sua pasta common(scripts/libs desatualizadas), tente me mandar uma print da sua pasta scripts/common.


  • 0

#175
LucasGOD

LucasGOD

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Provavelmente um problema na configuração do seu shift ou um problema na sua pasta common(scripts/libs desatualizadas), tente me mandar uma print da sua pasta scripts/common.

Attached Files


  • 0

#176
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

com todos, antes eu apertava ESPAÇO (no meu caso), e ele simplesmente saia jogando normal, agora ele para do nada...

 

Nunca ouvi falar de um problema assim, tente apagar sua pasta gamingonsteroids e fazer o redownload do GoS no site.



 


  • 0

#177
LucasGOD

LucasGOD

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

 

Nunca ouvi falar de um problema assim, tente apagar sua pasta gamingonsteroids e fazer o redownload do GoS no site.



 

 

Obrigado, agora consegui, deletei tudo e instalei tudo novamente e deu certo, estou tendo um erro com a vayne "ATTACKUNITY" agora, o que fazer ?


  • 0

#178
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Obrigado, agora consegui, deletei tudo e instalei tudo novamente e deu certo, estou tendo um erro com a vayne "ATTACKUNITY" agora, o que fazer ?


Baixe: https://www.sendspace.com/file/zsbv7mm

Cole tudo na pasta Common.
  • 0

#179
LucasGOD

LucasGOD

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Baixe: https://www.sendspace.com/file/zsbv7mm

Cole tudo na pasta Common.

Obrigado !!! E sobre queda de FPS, tem alguma solução ou ainda não ?


  • 0

#180
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

Obrigado !!! E sobre queda de FPS, tem alguma solução ou ainda não ?


http://gamingonstero...uns/#entry35072
  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: IOW, Inspired, Scripts, Brasil, BR, Draven, Kalista, Fiora, Vayne, Lista de scripts para iow

7 user(s) are reading this topic

0 members, 7 guests, 0 anonymous users